ABRAPE divulga manifesto por retomada de eventos em todo o país

Em seu manifesto publicado em 22 de setembro a ABRAPE, em um tom de cansaço, pede retomada de 100% das atividades de eventos no país e denuncia o descaso com qual o setor de eventos é tratado e afirma que as manifestações do dia 7 de setembro e a diminuição dos casos de contaminação mostram que é possível o convívio em massa…

Sem qualquer sombra de dúvidas, um dos setores mais prejudicados pela pandemia do COVID-19 é o setor de eventos, um dos primeiros setores a parar e ser considerado um risco para a sociedade com a chegada do vírus.

Agora 18 meses depois, ainda encontra algumas resistências para uma retomada completa das atividades.

E sofre, vendo manifestações políticas com milhares de pessoas aglomeradas, com muito pouco ou nenhum protocolo de segurança como máscaras e distanciamento social, sendo feitas no país.

Foi o primeiro a parar…

Para um setor que, em tempos normais, chegou a movimentar 4 bilhões por ano, gerando um ecossistema próprio com pessoas trabalhando na decoração, aluguel de locais, shows, entretenimento, e aluguel de roupas e acessórios da noite para o dia passou a ser considerado um risco para a sociedade e parou. Causando um enorme prejuízo para todos os dependentes deste setor.

Mas agora com o avanço da vacinação no país e os casos diminuindo, o setor pode estar se preparando uma retomada nos próximos meses com a chegada do final/inicio de ano.

Mesmo assim ainda é importante estar atento aos protocolos de segurança e usar equipamento de proteção Individual EPI’s e ser criativo para se readaptar e reinventar neste novo cenário global.

Confira o manifesto completo da ABRAPE (Associação Brasileira de Promotores de Eventos) e também fique por dentro do Protocolo de Retomada 3.0 que contém informações importantes do setor e também protocolos de segurança para todos os tipos de eventos

Confira também https://locaroupas.com.br/covid-19-eventos-durante-e-depois-da-pandemia/

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com