Retomada de 100% para 2022?

eventos

De acordo com a matéria publicada no site do uol.economia empresários otimistas estão prevendo uma retomada de 100% das atividades de eventos para 2022 por causa do avanço da vacinação no Brasil, mas..

O que poderia dar errado?

O pior fator poderia ser uma nova variante do covid-19 que não esteja coberto pelas vacinas atuais, mas vamos ser otimistas. Uma prova de que a ciência está avançada, foi a criação de uma vacina capaz de imunizar a população mundial em tempo recorde.

É claro que os protocolos de segurança vieram para ficar, o covid-19 nos ensinou, e cobrou, que higienizássemos nossas mãos como nunca antes, e também nos ensinou que podemos continuar vivendo sem precisarmos invadir o espaço pessoal uns dos outros sem necessidade.

As máscaras talvez deixem de ser item obrigatório, mas nós aprendemos a utilidade delas e poderemos continuar usando como EPI em todos os lugares possíveis toda a vez que desejarmos.

Integração com presença virtual

A pandemia acelerou a inclusão digital do globo terrestre, muitas lives e eventos virtuais foram feitos, mas acreditamos que eles nunca vão substituir a interação presencial, por exemplo ir em um casamento nunca vai ser igual a presenciar ele pelo zoom, meet ou qualquer outra plataforma digital.

Porém, o fato de não poder se deslocar ao casamento nunca mais deveria ser desculpa para não ir em um casamento, pois os eventos presenciais, agora podem ser integrados com os visitantes virtuais.

E o Aluguel de Roupas e acessórios?

Bem, com certeza os protocolos de higienização deverão ser fortalecidos ao máximo possível, trabalhar a partir desse ponto pode conquistar a confiança do consumidor de que o objeto que ele alugará é seguro.

Alugar uma roupa ou um acessório, nasceu especificamente por causa da acessibilidade financeira a produtos de qualidade, acreditamos que essa demanda vai continuar.

Talvez o consumidor irá selecionar melhor quais objetos valerão aluguel e quais objetos não valerão aluguel. Ou talvez surja alguma legislação que defina quais objetos podem ser higienizados ao ponto de segurança máximo para que seja alugado.

É um período de auto conhecimento agora, o impacto no setor foi severo e agora temos que reaprender e readaptar.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com