Precisa cadastrar TODAS as Roupas primeiro?

O Tempo é o fator fundamental para a implantação de um sistema na loja. Isso é um aspecto que tenho notado toda a semana, quando estou em contato com Lojas que estão à procura de um sistema de gestão.

Embora tirem tempo para avaliar o sistema a questão sempre levantada é: ” Tenho cadastrar todas as roupas primeiro? ”

Ter as roupas cadastradas no sistema é fundamental para podermos começar a registrar os alugueis e também a consultar as agendas das roupas, por isso é algo inevitável, mas . . .

Será que tenho que parar todo o meu trabalho e cadastrar todas as roupas da loja primeiro só para depois começar a cadastrar os alugueis? A Resposta é: Não.

Se você precisa começar a usar o sistema para ontem, não é necessário cadastrar todas as roupas primeiro. Você pode cadastrar as roupas conforme os aluguéis forem sendo efetuados e se você já tiver as roupas organizadas por código será mais fácil ainda!

Cadastro de roupas no aluguel

A definição e organização das roupas é fundamental para aquelas lojas que estão em fase de abertura. Como estão se preparando para inaugurar a loja, é necessário planejar a codificação e ordem das roupas. Esse processo trará bons resultados no futuro.

Mas no caso de lojas que já estão em produção, o processo é diferente. O tempo de implantação deve ser o mais curto possível para começar a registrar os alugueis no sistema e nesse ponto é que você pode cadastrar as roupas conforme forem sendo alugadas, isso vai dar um pouco de trabalho no início, mas com o tempo as roupas vão ficando registradas junto com os alugueis e então não será necessário cadastrar as roupas, elas já estarão cadastradas no sistema.

Dica quente para o cadastro de roupas!

Outra dica importante é cadastrar as roupas das araras mais visíveis ao público. Por exemplo, olhe sua loja e identifique quais as roupas estão mais visíveis aos clientes. Comece o cadastro por elas, assim quando você for cadastrar um aluguel no sistema, a chance da roupa já estar cadastrada é alta.

De qualquer modo, preparei para você um vídeo comparativo do processo normal de implantação do Locaroupas e um método a jato para você começar a utilizar o sistema no menor tempo possível.

Espero que goste!

Inscreva-se em nosso canal para não perder os próximos vídeos!

https://www.youtube.com/devsoftstudio

Grande abraço!

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com