Como usar o Dev LocaRoupas em Rede?

rede

Você talvez esteja se perguntando se é possível utilizar o programa Dev LocaRoupas em Rede na sua loja. Quando falamos “Usar em rede” estamos nos referindo a utilizar o programa em vários computadores de forma sincronizada.

Tudo que você faz em um computador, automaticamente é sincronizado nos outros computadores.

A resposta para a pergunta é: Sim!

O Programa Dev LocaRoupas  não precisa de internet para funcionar, portanto se a internet da sua cair por alguma razão você não vai ficar sem sistema. 

Você continua consultando, alugando e cadastrando clientes e roupas normalmente. Porém, para que isso aconteça é necessário conhecimento técnico avançado de configuração de rede, por isso você deve solicitar ao suporte técnico que faça a configuração e instalação para você.

Acesse nossa central de suporte técnico e agende com o técnico a configuração da sua rede.

 

E se eu quiser acessar informações da minha loja de fora da minha loja?

NesseDiagramaNuvemCloudLocaRoupas_500 caso você pode solicitar ao suporte técnico que faça a integração do seu Dev LocaRoupas com a Plataforma Online. Para que o sistema fique sincronizando com a nuvem as informações, assim você conseguirá acompanhar de fora da loja informações de faturamento, relatórios e etc…

A Plataforma online está disponível somente para os assinantes do programa Dev Locaroupas.

Atualmente o Acesso a plataforma está sendo disponibilizado somente para Proprietários e Gerentes das lojas.

Para que você possa tirar o máximo de proveito de todo o projeto Dev Locaroupas é fundamental que você (proprietário, gerente) se conecte com o suporte técnico pelo Skype ou mantenha contato conosco pela central de suporte técnico.


Ainda não instalou o Dev LocaRoupas?

Avalie grátis nosso sistema de gestão específico para lojas de aluguel de roupas, além de contar com os benefícios citados ainda poderá contar com muitas outras oportunidades de gestão para seu negócio!

btnTestegratis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *