Desativado suporte por telefone, Conecte-se pelo Skype!

Suporte por Skype

Olá Pessoal,

Aqui é o Daniel, Desenvolvedor do programa Dev LocaRoupas e neste artigo quero falar sobre um aspecto muito importante do meu trabalho: O Suporte Técnico.

Durante todos os dias, minha ocupação tem sido prestar suporte técnico e desenvolver o programa para trazer melhorias e novas possibilidades.  Para isso, eu preciso de contato mais próximo e seguido com os proprietários das lojas e seus funcionários.

Então, quando não estou focado codificando melhorias no programa eu estou prestando suporte técnico, tirando dúvidas ou escrevendo tutoriais para a base de conhecimento.

Por que o Skype?

Eu percebi que todas as lojas que estão conectadas comigo no Skype eu consigo ter um contato próximo, tanto para prestar suporte quanto para entender melhor como a loja utiliza o sistema no seu dia-a-dia.  A facilidade de falar comigo possibilita que eu explique detalhes do sistema e consiga captar sugestões e melhorias que podem ser feitas no sistema.

Algumas lojas conectam seus computadores no skype comigo para que seus funcionários possam solicitar suporte técnico e tirar suas dúvidas toda vez que necessitarem e também os proprietários também podem falar comigo para que eu possa explicar conceitos do programa e como podem organizar processos.

Além de ser grátis, fica fácil de conversarmos.

Outro motivo pelo qual estou destacando o skype como canal de suporte técnico, é que nem sempre estou no escritório para atender o telefone.  Através do Skype eu conecto no meu celular e posso conversar com todos mesmo quando estou fora do escritório.

Sinceramente eu não entendo a resistência de muitos lojistas em instalar o Skype, mas espero que vejam o quão necessário é, e também é possível instalar no celular.

Porque não whatsapp?

Primeiramente, eu realmente não gosto do whatsapp. Segundo, através do skype eu consigo compartilhar minha tela em tempo real para poder fazer demonstrações e explicar detalhes. Além de que o Skype roda muito melhor no computador do que o whatsapp. Por isso, optei por deixar somente 2 canais oficiais de suporte técnico, sendo eles:

Olha, definitivamente eu não sou vendedor ( Nunca me apresentei como tal..). Eu sou Desenvolvedor e implementador do programa Dev LocaRoupas, ou seja, tudo que o programa faz e vai fazer sou eu quem vai Analisar, prototipar, programar e disponibilizar. Por isso que, preciso manter os canais de suporte que permitam que eu continue prestando suporte para todos os clientes de uma forma que seja gerenciável.

Então, não perde tempo,  clica no link abaixo para ver o passo a passo de como instalar e se conectar comigo no skype para que possamos manter contato >> Como instalar o skype<<<<

 


Ainda não instalou o Dev LocaRoupas?

Avalie grátis nosso sistema de gestão específico para lojas de aluguel de roupas, além de contar com os benefícios citados ainda poderá contar com muitas outras oportunidades de gestão para seu negócio!

btnTestegratis