Muito obrigado por esse ano!

Obrigado

Ufa! Gente, que ano foi esse?!

Não sei como foi o de vocês, mas para mim foi uma correria, muitas coisas para estudar, para desenvolver e inovar!

Embora no cenário nacional como um todo não tenha dado boas notícias, falando economicamente tivemos o agravamento de da crise econômica no país.

O Resultado disso foi um número astronômico de desemprego, mas por outro lado eu tive a oportunidade de acompanhar um outro lado da crise e foi uma ótima experiência.

enquanto-eles-choram-eu-vendo-lencos

Como já diz o ditado: “Em tempos de crise, enquanto uns choram outros vendem lenços“, eu vi uma forte movimentação empreendedora esse ano, olha não contei, mas a quantidade de lojas abrindo esse ano foi surpreendente.

Isso mostra que o empreendedor está atento as oportunidades que surgem mesmo em tempos de crise e está preocupado em acompanhar a movimentação da economia nacional para garantir seu lugar no mercado.

 

Não é fácil, eu sei, para alguém abrir(e manter) um negócio envolve um tanto de coisas, tem que estudar muito, planejar muito e executar mais ainda!

Mas, quando o empreendedor vê a loja formatada e os processo andando e melhor ainda o fluxo caixa engordando sente a satisfação resultante do esforço. É ou não é?

Por isso, quero agradecer a todas as lojas que iniciaram a caminhada esse ano por confiarem no meu trabalho e também pela companhia através das conversas via Skype, telefone, e-mail etc.

Também quero agradecer a todas lojas que já estão caminhando comigo, algumas por anos, sempre compartilhando suas necessidades conforme vão amadurecendo seus controles e sua forma de fazer a gestão dos negócios!

Agradeço também as lojas de tradição que se juntaram a caminhada, são aquelas lojas com mais de 10 anos de experiência que trazem sua expertise e sabedoria ao projeto Dev LocaRoupas fazendo ele evoluir a cada ano.

Não posso me esquecer também do Sebrae, um excelente parceiro nos negócios!

O Sebrae tem ajudado o projeto Dev LocaRoupas com capacitações, conexões e oportunidades no mercado. Muito Obrigado!

Ao grupo Centro Software também sou grato por todas as atividades que fizemos juntos neste ano! Mostrando que juntos podemos compartilhar ideias, métodos para crescermos nos negócios!

Enfim!

O que esperar do futuro?

Eita, por onde começo?

Olha, para o ano que vem teremos muitas novidades tanto na DevSoft quanto no projeto Dev Locaroupas, muitas lojas que já são clientes já sabem o que vem por aí!

O que posso adiantar é que teremos novidade Online, Web e Mobile!

Bom essa afirmação Abrange um monte de coisa mas o principal é que serão abertas portas para tudo que está envolvido na experiência Online!

Será um marco muito importante para o projeto Dev LocaRoupas e novas experiências serão disponibilizadas para todos os clientes!

Então, que venha 2017 e muitas novidades e inovações para todos!

Desejo sempre o melhor para todos vocês!

Estamos juntos! Sempre!

Forte abraço a todos!

 

Cordialmente

Daniel S Martins

CEO | DevSoft Studio

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com