Etiqueta termocolante, chega de papel

Etiqueta de papel, você ainda sofre com elas nas roupas?

Um dos processos básicos da implantação de software da loja é a definição de padrão de código para a identificação das roupas da loja.

Loja de aluguel precisa etiquetar as roupas com um código próprio pois, é necessário rastrear os alugueis de cada peça de roupas, mesmo que você tenha 50 peças iguais.

cada peça vai ser usada por clientes diferentes em momentos diferentes.

Por isso, é importante estabelecer uma codificação que seja de fácil identificação.

Aqui no blog temos um artigo sobre codificação de roupas, vale a pena dar uma conferida.

Enfim, você já organizou sua estrutura de código e agora está imprimindo os códigos em etiquetas de papel para fazer a identificação das roupas.

Qual o problema?

Cada vez que a roupa for para a lavanderia você tem o retrabalho de etiquetar as roupas, justamente porque a etiqueta de papel não resistem ao processo de lavagem.

Então chega de sofrer, perder tempo refazendo um serviço que deveria ser feito uma só vez!

2 Soluções:

Etiquetas termocolantes:

Etiquetas termocolantes são feitas de um polímero especial feito para resistir a alta pressão e atrito, geralmente são usadas por lavanderias por causa do processo de lavagem e temperatura.

Uma vez que etiqueta é colada a roupa, ela não é de fácil remoção e a peça pode ser lavada várias vezes sem que seja necessário, recolocar a etiqueta depois!

Confira no vídeo abaixo o processo de aplicação:

Etiquetas de costura

Outra solução são etiquetas de costurar na roupa, também feitas de um polímero especial que resiste a lavagem, a única diferença é que essa etiqueta precisa ser costurada na peça ao invés de colada.

Uma vez que a roupa está corretamente identificada, fica fácil a identificação as reservas vinculadas a ela e preço e estoque disponível.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com