Como transferir valor entre portadores

curso-de-financas-pessoais

Saudações prezados!

No Dev LocaRoupas você pode fazer todo o controle financeiro da sua loja e também dos alugueis. Um recurso importante que temos é o controle de múltiplos Caixas/portadores onde você pode controlar o saldo de várias contas.

Por exemplo, geralmente temos o portador chamado CAIXA LOJA que é onde os pagamentos do aluguel são vinculados. Este portador recebe os pagamentos em dinheiro porque o dinheiro precisa ser contado e o caixa fechado ao final do dia. Essa é uma boa prática pois ajuda a validar se todos os pagamentos do dia foram informados no sistema e também verifica se foram informados corretamente. Porém, o caixa da loja não precisa acumular saldo de um dia para o outro como se fosse uma conta corrente, ele apenas precisa acumular o saldo diário e então ao final do dia no fechamento transfere-se o valor excedente para uma conta corrente ou para um lugar seguro da loja, talvez um cofre.

A rotina de transferência facilita o trabalho de transferir valor entre caixas, ela automaticamente cria um lançamento de saída do valor do caixa de origem e um lançamento de entrada no caixa de destino.

No vídeo acima mostramos o uso prático da rotina.

Trans

Agora você pode controlar vários caixas/contas/portadores dentro do Dev Locaroupas e transferir valor entre eles!

Grande abraço!

Ainda não instalou o Dev LocaRoupas?

Avalie grátis nosso sistema de gestão específico para lojas de aluguel de roupas, além de contar com os benefícios citados ainda poderá contar com muitas outras oportunidades de gestão para seu negócio!

btnTestegratis

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com