TECNOLOGIAS VESTÍVEIS: DADOS INTERESSANTES

tecnologias vestíveis

Salve Salve!

Este artigo é continuação do artigo TECNOLOGIAS VESTÍVEIS: COMO SÃO ELABORADAS ?

No artigo anterior vimos como são elaboradas as tecnologias vestíveis e também algumas opções e projetos que já existem no mercado.

Já pensou em ter no seu acervo tecnologias vestíveis?

Para que você possa se conscientizar da grande oportunidade de negócios relacionada com wearables vamos mostrar algumas informações relevantes sobre o tema.

De acordo com pesquisas realizadas existem na atualidade mais de 1.000 opções de tecnologias vestíveis, mas que a maioria das pessoas não sabe que existe.

Esta pouca popularidade atual é justificada porque estes itens realizam cada um determinada função ficando difícil adquirir muitos e ainda o fato de que depois da sua aquisição muitos clientes se desinteressam depois de um curto período de tempo.

Os motivos que levam os usuários a desistirem de tecnologias vestíveis são variados como facilidade para terem defeitos, falta de beleza, pouco funcionais no dia-a-dia.

O que é uma ótima notícia, pois sabemos que muitos clientes preferem alugar para um evento específico do que comprar  por um alto custo e ainda ter que se preocupar com manutenção, armazenamento e etc..

 

CONCLUSÃO

Assim, as tecnologias vestíveis são uma das grandes tendências no mercado da moda com a inserção de dispositivos modernos nas peças de roupas que permitem a sua interação com outros elementos e pessoas modificando a relação entre usuário-vestimenta.

Além dos acessórios como óculos, relógios inteligentes, também existem camisas, ternos e vestidos tecnológicos. Aqui no blog já mostramos alguns no post “Quando alugaremos vestidos hitech?

Espero que tenham gostado dessa série de artigos!

Grande abraço a todos!

 

Qual a sua opinião?

Participe nos comentários!

 


Ainda não instalou o Dev LocaRoupas?

Avalie grátis nosso sistema de gestão específico para lojas de aluguel de roupas, além de contar com os benefícios citados ainda poderá contar com muitas outras oportunidades de gestão para seu negócio!

btnTestegratis